Há muito tempo esperei! Esperei pela pessoa certa, pelo famoso príncipe encantado,que na verdade não exsitia. Durante esse tempo, o que eu consegui foram lágrimas , lágrimas , e mais lágrimas ... e um coração partido! achei que um dia tudo poderia mudar, tudo poderia se ajeitar! O tempo passou , o que restou foram lembranças & o que marcou, foi um coração. Sim, um coração partido pelas mágoas do passado , um coração dilacerado, machucado . Um coração, que com o tempo , há de cicatrizar! Durante muito tempo esperei. Não recebi nada em troca. Apenas uma vida, onde tudo virou rotina , nada mais fazia sentido. Mas hoje descobri, que há tanta coisa mais importante nessa vida , que sofrer por amor. Há tantos sonhos, tantos amigos, tantas pessoas novas, indo e vindo. Há um mundo em minha frente! E ele se torna tão pequeno diante de tudo o que sinto . Meu tempo não se mede em relógios , ja esperei por muito tempo & agora não posso mais esperar , vou viver o que foi feito para mim, a vida lá fora, há de me chamar !