wonderland :♥

O que já foi sentido ... 


                                  das perguntas : 


   Será? Será que todos os 'is' estão com seus devidos pingos?
                                  

                                  das verdades : 



Sem mais, a vida vai passando no vazio. Estou com tudo a flutuar no rio, esperando a resposta ao que chamo de amor ... Assim, sem olhar pra tás. Como um navio que vai longe ... 

das necessidades : 


O resto é resto.

das explicações :
Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar, dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver … Mas por que só um coração? - Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar.



 do coração :
 Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim.

das descobertas :
Se até a dona natureza, que é sábia, tem mudanças de estações, eu - que sei tão pouco de tudo - acho que também posso ter.

 do que é verdade: 
De hoje em diante, juro; não falo mais nada. Vou ficar na minha, pode ficar sossegado. Eu vou recolher essa minha loucura, mal de amor a gente cura. Eu não sei como, mas uma coisa eu lhe garanto. Não gosto de vencer por insistência, muito pelo contrário, paciência eu tenho, me contenho até chegar a hora certa. E quando eu me dou, eu me dou inteira. Eu não sou meia pra ficar no pé de ninguém.

das constatações: 
O tempo passa, mas o amor ... o amor é eterno.

dos medos:
Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o "tudo" na vida de alguém.

 do que me causa dor:















do que nunca vai faltar:

ESPERANÇA !