Bipolar


Inconstante , super conversadeira , silenciosa , fresca , chata , simpática, arrogante, cheia de manias , antipática , ciumenta, estressada e quase anti-social. Às vezes tímida, às vezes louca. Atirada ou não. Não gosto de me sentir sufocada, não ligo pra opiniões alheias, tomo minhas próprias decisões. Tenho nojo á falsidade ou qualquer outra coisa do tipo. Tenho mais fases que a lua. Hoje? quero muito . Amanhã? ja não sei . Muitas vezes nem eu me intendo. Sou boazinha; só não pisa na bola. Não levo desaforo pra casa. Sou sensível & insensível, às vezes fria. Sou emotiva, chorona , manhosa e mimada. Defeitos? assim como você , tenho muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam meus defeitos. Minha autoestima muda conforme o tempo! Confesso, que eu me incomodava com isso. Mas hoje, descobri que isso é meu caráter, minha personalidade, minha essência. E quer saber? eu adoro ser assim. Prazer, sou aquela garota bipolar !