Nem sempre


Nem sempre fiz o que quis, nem sempre realizei aquilo que sonhei, nem sempre meu riso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que eu fiz foram certas, nem sempre me arrependi pelos meus erros, nem sempre chorei de tristeza e nem ri de felicidade, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado! Não vivemos aquilo que sonhamos, vivemos aquilo que a vida nos oferece, aquilo que cativamos. Muitas vezes sofremos quando esperamos algo de alguém, o ideal seria não esperar nada de ninguém , assim não nos decepcionamos. O ideal também seria se surpreendesse-nos a cada momento, cada ato inesperado. Somos humanos, todos temos defeitos , e como tal, erramos. Somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando, apesar dos dias de chuva! Devemos viver e aproveitar cada segundo . Devemos vencer e saber perder. A vida é uma grande batalha! Devemos lutar pelos nossos objetivos! Tentar trazer o sonho à nossa realidade , seguir sempre em frente, nunca desanimar e nem olhar pra trás.