Isso é sobre o maior idiota do mundo , isso é sobre um capacitor de fluxos , isso é sobre você e eu , isso é o drama , a agônia , é resultado de tudo o que aconteceu até aqui! É postar o improvável catalogando cada acerto. É sobre ter sorte , ter azar, motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar. É um amor com sinais e ponto finais, a prova de que um sentimento pode ser verdadeiro sim , e relevante , na vida de alguém. Sem ser chato, medido e controlado por gente arrogante! É o meu jeito de dizer que eu não me importo com o rótulo que você vai me dar, eu não me importo com a roupa que você vai usar , eu não me importo com quem você chama de amigos ou não. Eu só quero que você se importa com o que eu to sentindo , sem pensar em mais nada , a não ser no que eu estou sentindo . É nisso que eu acredito , não em quantas você ja amou , ou quantas entraram em sua vida . Eu só quero fazer parte de algo novo, algo maior que eu mesma! E isso começa agora !