meu anjinho, eu sinto sua falta ♥

Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz, eu teria feito de tudo para não desligar o telefone ...
Se eu soubesse que seria a ultima vez que o veria , eu teria feito de tudo para parar, te abraçar e te beijar ...
Se eu soubesse que seria a ultima vez, gastaria todo o meu tempo contigo, pra dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto você era especial para mim ... gastaria todo o meu tempo, lembrando de tudo o que haviamos combinado, de todos os planos do futuro ... te agradeceria por ser quem hoje sou ...aprendi muitas coisas contigo, você foi muito mais que um irmão .. um amigo, um pai , um namorado e meu único companheiro! 
A falta que você me faz, nada e nem ninguém é capaz de preencher ... um vazio ficou em mim! Te procuro em todos os cantos, passo horas e horas, esperando você voltar ... mas ai eu percebo, que sua ida não teve volta!
Vou me esforçar, fazer tudo o que você sempre quis, tudo o que você sempre me ensinou ... para quando chegar a minha vez de partir, eu te encontrar, te abraçar e você se orgulhar de mim ... e quando eu te encontrar, eu tenho certeza que ai sim, será pra sempre!
Ainda não consigo entender, o porque de você me deixar ... mas quem sou eu para questionar os planos de Deus? Ele sabe o que faz, e com certeza você, meu irmão, estava preparado para servir à Ele!
Enquanto a minha hora não chega ... vou seguir os caminhos desse vida .... sei que não vai ser fácil, pois você estava comigo em todos os meus planos, em todos os meus sonhos, em todos os momentos ... mas lentamente vou tentar fazer tudo por você ... Essa vida não passa de uma grande ilusão, no qual jamais sairemos vivos!
Sei que agora, mesmo que seja diferente, você ainda esta aqui de alguma forma, e sei que nunca vai me abandonar ... 
Você se foi, e levou uma parte de mim com você! As coisas nunca mais voltarão a ser as mesmas .... mas estou esperando por esse dia ...o dia em que a gente vai se encontrar, o dia em que todos nós vamos nos encontrar!

Eu te amo ... e nunca deixarei você morrer em meu coração!
Me guie e me proteja de todos os males desse mundo ...
Esteja em paz maninho! Sei que o Senhor está cuidando muito bem de você! 
MEU ETERNO FÊ ♥